segunda-feira, 14 de junho de 2010

Marine Express teve Carga Roubada (por Revista Nautica)


Marine Express alerta para carga roubada; veja a identificação dos produtos

Da redação

A empresa Marine Express foi vítima de roubo de cargas e divulgou um comunicado e uma lista com a identificação dos produtos que estão em poder dos ladrões. São geradores, bombas de ar e hidráulicas, GPS, guinchos elétricos e fogões entre outros equipamentos. A comunidade náutica tem o dever de ficar atenta, pois esses produtos certamente serão vendidos para os próprios usuários de embarcações que também são vítimas destes mesmos criminosos. A Marine Express fez um ótimo trabalho e identificou todos os produtos roubados em uma planilha que você pode acessar clicando aqui.

Veja abaixo o comunicado enviado pela Marine Express:

Comunicado

Prezados Clientes e Amigos,

Comunicamos que nossa empresa Marine Express no dia 17/05/2010, quinta–feira passada, teve uma de suas cargas roubada.

No link, abaixo, divulgamos uma planilha contendo a relação destes equipamentos com seus respectivos números de série.

Solicitamos, por gentileza, análise desta listagem com o intuito de evitarmos a comercialização destes produtos, pelos quais a Marine Express não mais pode se responsabilizar, para que esse acontecimento não crie transtornos a qualquer um, que por boa fé, venha utilizar essas mercadorias sem conhecimento da sua origem.

Em razão disso, informamos o cancelamento de todas as garantias, tanto junto a nossa Rede de Serviços, Empresas, Clientes, Serviços Terceirizados e Fabricantes desses produtos no Brasil e no Exterior.

Qualquer informação sobre o paradeiro desta mercadoria, gratificar-se-á.

Para baixar e visualizar a planilha, clique aqui.