terça-feira, 14 de setembro de 2010

Best Boats X Segue Yachts



A Best Boats e a Segue Yachts do Brasil fecharam uma parceria para representação dessas embarcações. A escolha da Segue pela Best Boats foi baseada na continuidade de uma linha completa de lanchas e yachts para os clientes que nos acompanham há anos e querem barcos maiores e de boa qualidade. Dentro dessa filosofia, o caminho natural nos levou à Segue, um estaleiro argentino de grande tradição, que traz para o Brasil uma linha de produtos nas versões “HT” (hard top), mais esportivas de 45 e 48 pés, e a linha Flybridge, de 48, 55, 72 e 94 pés com relação custo X benefício excelente.
Recentemente estivemos na 48 e na 72 pés e elas não deixam nada a desejar em relação aos seus concorrentes diretos.
A enorme diferença está no preço dela em relação aos outros. O nível de acabamento é muito bom, a qualidade de construção idem, o layout do barco é muito interessante incluindo uma jacuzzi no fly da 72.
Padrões de acabamento, tanto de tapeçaria quanto de marcenaria são personalizados, o que traz para o cliente uma satisfação muito grande, uma vez que dificilmente encontrará outro barco igual ao seu. Dentro em breve os barcos já estarão em nosso site, mas as consultas já podem ser feitas em nosso escritório, pelos telefones (11) 5052-5181 / 5052-8332, ou pelo email segue@bbnautica.com.br .
É a Best Boats crescendo e mantendo com os seus clientes um laço de fidelidade.